45 3222.0808

45 98402.8437

Rua Carlos de Carvalho, 2383 - Parque São Paulo

atendimento@printmidia.ind.br

Publicado: 11/07/2017 10:53 - Atualizado: 11/07/2017 11:00
Material Ponto de Venda, Wobbler, PDV

Wobbler | Destaque seus produtos no Ponto de Venda!

Wobbler é um material de propaganda eficaz, pois reforça a mensagem promocional e institucional, atraindo a atenção do consumidor.
Wobbler | Destaque seus produtos no Ponto de Venda!

Eles são mais utilizados em supermercados e magazines, posicionados em lugares estratégicos, esta é uma peça disposta em gondolas sempre próximas aos olhos para persuadir o comprador na hora de decidir o que comprar.

 

Como são produzidos os Wobblers

 

Dentre os materiais mais utilizados para a fabricação dos Wobblers  podemos citar o PVC Cristal, um plástico transparente muito utilizado no ramo gráfico, a impressão UV é feita diretamente sobre o material. O formato mais convencional do produto é redondo, e geralmente tem entre 15 a 18 centímetros de diâmetro, mas a sua peça poderá ser criada em vários tipos de formatos e conforme a criatividade do designer ou com o perfil da marca trabalhada. Outra característica do Wobbler é ser sustentado por hastes de plástico transparente e é fixado na gondola com fita dupla face 3M. Sua principal função é ficar “flutuando” em frente à gondola

 

 

Onde utilizar

 

1.Promoções

 

O wobbler é perfeito para ações promocionais  no ponto de venda.  Ele chama bastante a atenção, posicionados em lugares estratégicos  sempre próximas aos olhos para persuadir o comprador na hora de decidir o que comprar.

 

2.Lançamento de produtos

 

O wobbler também tem a função de informar o consumidor sobre um lançamento ou somente sobre as vantagens de adquirir determinado produto. Uma dica é cuidar com a quantidade de informação que impacta o consumidor no ponto de venda, manter um layout simples, porém atraente, vai fazer com que sua comunicação seja mais agradável e conquiste o público

 

3.Dicas de Layout

 

É importante criar um padrão nos seus layouts para que o cliente não se sinta como se estivesse conhecendo uma nova empresa cada vez que visualiza um material da sua empresa. Este padrão faz com que o cliente associe sua empresa a uma determinada cor ou estilo.

 

O objetivo é fazer com que o consumidor associe um determinado padrão para ficar seguro na hora da compra

 

 

Gostou? CLIQUE AQUI e solicite um orçamento de Wobbler através do site. Ou se prefirir entre em contato através do Tel. 45 3222-0808.

 

Imagens

Comentários
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
código captcha