Móbile Aéreo

São expostos de forma suspensa e trazem geralmente uma promoção, preço ou lançamento de um produto. É um importante aliado nas campanhas de marketing interno. Os móbiles são produzidos em PS e permitem formatos e cortes diferenciados

Formatos

A 2020

B 3030

C 4040

D 5050

Formatos

Dicas e ideias

1. Destacando marcas com o móbile

Sua exposição é suspensa, ou seja, por meio de fios, o móbile é fixado num ponto elevado, mudando de posição conforme o vento. O uso de móbile é bem comum em lojas, destacando o lançamento de algum novo produto, ou até mesmo indicando que há o produto divulgado no ponto de venda. É mais uma forma de atrair a atenção das pessoas, transmitindo uma mensagem por meio da comunicação visual.

2. Aspectos Importantes do Móbile

Visibilidade: Deixe o móbile visível aos olhos dos consumidores, além disso tente diferencia-lo ao máximo dos produtos da concorrência.
Espaço: Os móbiles devem demarcar o espaço e isolar os produtos do concorrente.
Informações claras: Os móbiles devem ter informações claras e objetivas.